Quero entrar na página de empreendedorismo/qualificação profissional/ inclusão financeira e não consigo, por quê?

publicado 17/12/2019 12h41, última modificação 17/12/2019 12h41

 

Operador: Você conseguiu fazer o cadastro no Portal Progredir?

se a resposta for

SIM

se a resposta for

NÃO

Operador: Por favor, informe seu  município/UF. É necessário que você detalhe o erro ou a dificuldade encontrada. O seu caso será analisado pela área técnica da Secretaria de Inclusão Social e Produtiva do MDS.

Procedimento Operador: Consulte os dados do demandante no Cadastro Único. Se as informações estiverem corretas (demandante inscrito e Cadastro atualizado). Se sim, registre a informação como INE e informe ao demandante que a situação será encaminhada para a área técnica da Sisp.

Operador: Lembre-se de que somente as pessoas inscritas no Cadastro Único podem se cadastrar no Progredir. Para se inscrever no Cadastro único, é necessário ter renda mensal igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. Se você está dentro desse perfil de renda e ainda não está inscrito no Cadastro Único, procure o setor responsável pelo Cadastro Único de seu município ou um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em seu município.

Se você já se cadastrou no Cadastro Único e não consegue se cadastrar no Portal Progredir, por favor nos informe o município/UF e o detalhamento do erro ou a dificuldade encontrada.