Qual o passo a passo para o cadastro na Rede de Parceiros?

publicado 17/12/2019 14h50, última modificação 17/12/2019 14h50

Acesse o Portal do Progredir/Rede
- Clique na opção: “Rede de Parceiros” ou “Gestor Público” localizado no meio da página;
- Em seguida clicar em “Setor Público”. Leia as informações e clique em “Novo Cadastro”.
- Insira o e-mail institucional, os dados pessoais do responsável pelo órgão/instituição/entidade e crie uma senha. Em seguida, clique em “Cadastrar”;

Ao concluir o cadastro para acesso do responsável pelo órgão/instituição/entidade, abrirá outra tela para preenchimento dos dados do órgão/instituição/entidade;

ATENÇÃO: Cada CNPJ só poderá ser cadastrado uma vez.

Por exemplo: Se a Prefeitura já se cadastrou e utilizou seu próprio CNPJ, o CRAS não poderá utilizar o CNPJ da Prefeitura para se cadastrar.

- Preencha os dados e clique em “Finalizar Inscrição”.

ATENÇÃO: Quanto a ferramenta “Listar Parceiros” > “Usuário”, é importante esclarecer que, uma vez cadastrado no Portal Progredir, o responsável pode cadastrar outros técnicos para acessar o portal. Cada novo usuário terá sua própria senha.