Quero participar da Rede de Parceiros. O que fazer?

publicado 17/12/2019 14h53, última modificação 17/12/2019 14h53

Para participar da Rede de Parceiros:

- Acesse o Portal do Progredir
- Clique na opção: “Rede de Parceiros”, localizada no meio da página; Em seguida clique em Setor Privado.
- Leia as informações e clique em Novo Cadastro;
- Insira o e-mail institucional, os dados pessoais do responsável pela empresa/associação/entidade e crie uma senha. Em seguida, clique em “Cadastrar”;

 

Ao concluir o cadastro para acesso do responsável pela empresa/associação/entidade, abrirá outra tela para preenchimento dos dados da empresa/associação/entidade;

 

ATENÇÃO: Cada CNPJ só poderá ser cadastrado uma vez.
Por exemplo: Se uma Associação já se cadastrou e utilizou seu próprio CNPJ, a empresa não poderá utilizar o CNPJ da Associação para se cadastrar. Cada empresa utilizará seu próprio CNPJ.

 

- Preencha os dados e clique em “Finalizar Inscrição”.

Quanto a ferramenta “Listar Parceiros” > “Usuário”, é importante esclarecer que, uma vez cadastrado no Portal Progredir, o responsável pode cadastrar outros técnicos para acessar o portal. Cada novo usuário terá sua própria senha.