Notícias

ARTICULAÇÃO

Ministro da Cidadania recebe comitiva da Fenasoja 2020

publicado: 16/01/2020 16h56, última modificação: 16/01/2020 16h56
Osmar Terra acompanhou agenda em Brasília e ressaltou potencialidades do Rio Grande do Sul
20200115_Gabinete_Reunião_com_representantes_da_FENASOJA_RZ_(19).jpg

Ministro (ao centro) se reúne com representantes da Feira Nacional da Soja - Foto: Rafael Zart

Brasília/DF - O ministro da Cidadania, Osmar Terra, recebeu nesta quarta-feira (15), em seu gabinete em Brasília, a comitiva da 23ª edição da Feira Nacional da Soja (Fenasoja). Terra destacou as potencialidades do Rio Grande do Sul e a possibilidade de ações articuladas na região. O secretário de Articulação e Parcerias do Ministério da Cidadania, Cezar Schirmer, também participou da agenda.

No encontro, o presidente da feira, Elias Dallalba, apresentou materiais de divulgação e projetos previstos para o evento. A comitiva foi integrada ainda pelo vice, Rogério Ferreira, o presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer, o prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, o produtor rural Júlio Adolfo Schneider, o publicitário Gustavo Hansel e o presidente do Hospital Vida & Saúde, Rubens Zamberlan.

A comitiva da Fenasoja também foi recebida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, o presidente foi convidado a participar do evento.

Agenda

A 23ª edição da Fenasoja acontecerá entre os dias 1 e 10 de maio de 2020, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa (RS).


Assessoria de Comunicação
Ministério da Cidadania

Informações para a imprensa:
(61) 2030-2266 / 2412
www.cidadania.gov.br/imprensa